plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Confira os filmes mais aguardados de 2019

O ano de 2018 foi surpreendente para os fãs de cinema, com grandes estreias e sequências de tirar o fôlego. E o ano de 2019 promete muito mais para os amantes da sétima arte. Os lançamentos mais aguardados do ano trazem destaques de todos os gêneros, co

O ano de 2018 foi surpreendente para os fãs de cinema, com grandes estreias e sequências de tirar o fôlego.

E o ano de 2019 promete muito mais para os amantes da sétima arte.

Os lançamentos mais aguardados do ano trazem destaques de todos os gêneros, como Vingadores: Ultimate, Frozen 2, Star Wars: Episode IX, Vidro e a volta de grandes clássicos como Top Gun 2, Hellboy e o reboot de Cemitério Maldito.

Confira:

JANEIRO

WiFi Ralph

Ralph e Vanellope iniciam mais uma aventura. Após sua gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles precisarão contar com a ajuda de Yess, um “cidadão da Internet”.

Hellboy

O reboot vai acompanhar o demônio Hellboy, lutando para impedir os planos da Rainha de Sangue, obcecada com a destruição mundial.

Vidro

Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois


FEVEREIRO

Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

MARÇO

Dumbo

Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Capitã Marvel

O longa contará a história de Carol Danvers, uma agente da CIA que ao entrar em contato com uma raça alienígena acaba adquirindo super-poderes. Entre eles: superforça, habilidade de voar, super resistência, habilidades psíquicas, e outros.

Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

ABRIL

Shazam

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Cemitério Maldito

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

MAIO

Aladdin

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Vingadores: Ultimato

Este é o 4º filme de Os Vingadores, na 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel. No terceiro longa da franquia fomos apresentados ao poderoso Thanos, em sua missão para coletar todas as seis joias do infinito.

Godzilla II: Rei dos Monstros

Sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas.

Rocketman

Cinebiografia do cantor e compositor Elton John, acompanhando desde quando era uma criança prodígio até se tornar um astro da música.


JUNHO

X-Men – A Fênix Negra

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais. Charles Xavier consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e o aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Toy Story 4

O quarto filme da franquia Toy Story, produzido pelos estúdios Pixar. A sequência vai trazer mais uma aventura de Woody, Buzz Lightyear e toda turma.

Como Treinar Seu Dragão 3

Conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

MIB: Internacional

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

JULHO

Homem-Aranha: Longe do Lar

Sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O Rei Leão

O live-action vai trazer Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Top Gun: Maverick

Sequência de Top Gun - Ases Indomáveis, de 1986. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.

AGOSTO

Once Upon a Time in Hollywood

Novo filme de Quentin Tarantino. Um ator de televisão e seu dublê embarcaram em uma odisséia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles. No elenco, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Paccino.

SETEMBRO

It: A Coisa, Capítulo 2

27 anos depois, o “Clube dos Perdedores” cresceu e mudou, até que um telefonema devastador os traz de volta.

OUTUBRO

A Família Addams

Uma versão animada da série de charges de Charles Addams sobre uma família peculiar e macabra.

Coringa

História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

NOVEMBRO

Mulher-Maravilha 2

Sequência de Mulher-Maravilha que será ambientada nos EUA, se passando na década de 80.

Frozen 2

A continuação do 53º longa-metragem animado da Walt Disney Pictures, Frozen: Uma Aventura Congelante de 2013.

DEZEMBRO

Star Wars: Episode IX

A franquia criada pelo cineasta George Lucas, que conta com uma série de oito filmes, chega ao 9º longa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias