plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Marvel autoriza uso de Homem de Ferro em lápide de fã mirim

A Marvel deu autorização para os pais de Ollie Gardiner, que morreu em novembro de 2017, aos 13 anos de idade, usarem a imagem do herói Homem de Ferro na lápide do filho. Gardiner era fã dos personagens da Marvel, incluindo o Homem de Ferro. Ele também a

A Marvel deu autorização para os pais de Ollie Gardiner, que morreu em novembro de 2017, aos 13 anos de idade, usarem a imagem do herói Homem de Ferro na lápide do filho.

Gardiner era fã dos personagens da Marvel, incluindo o Homem de Ferro. Ele também adorava a saga Star Wars e chegou a ir a uma sessão particular de "O Despertar da Força", filme da série lançado em 2015.

"Crianças que estão passando por quimioterapia não podem andar em meio a multidões, por conta do risco de infecção, e Ollie estava desesperado para ver este filme. Foi tão gentil de uma companhia tão grande quanto a Odeon nos ajudar", lembraram os pais em suas redes sociais.

"Agora, acabamos de encomendar a lápide de Ollie, e como sabíamos que seu herói, o Homem de Ferro, foi uma grande inspiração para o tratamento dele, queríamos que ele estivesse representado. Após um pouco de persuasão, a igreja disse que permitiria, desde que a Marvel autorizasse o uso da imagem", continuaram.

Gardiner sofria de câncer no cérebro e lutou por anos contra a doença.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias