plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Live-action de Kim Possible ganha primeiro trailer. Confira!

A Disney Channel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do live-action de Kim Possible, estrelado por Sadie Stanley.  Na trama original, Anne Possible é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além d

A Disney Channel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do live-action de Kim Possible, estrelado por Sadie Stanley.

Na trama original, Anne Possible é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares.

O elenco conta ainda com Sean Giambrone (The Goldbergs) como Ron Stoppable, Todd Stashwick (12 Monkeys) como Drakken, Taylor Ortega como Shego, Ciara Wilson (Speechless) como Athena e Erika Tham como Bonnie. Alyson Hannigan, de How I Met Your Mother e Buffy, A Caça Vampiros, viverá a neurocirurgiã Ann Possible.

Kim Possible está com a data de lançamento prevista para 15 de fevereiro de 2019.

(Com informações do Poltrona Nerd)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias