plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix vaza sem querer data de estreia da nova temporada de Black Mirror

O perfil oficial de novidades da Netflix divulgou nesta segunda-feira (03) uma imagem com os lançamentos de ficção científica deste mês, e acabou deixando vazar a data de lançamento da quinta temporada de Black Mirror.  A imagem foi apagada logo em segui

O perfil oficial de novidades da Netflix divulgou nesta segunda-feira (03) uma imagem com os lançamentos de ficção científica deste mês, e acabou deixando vazar a data de lançamento da quinta temporada de Black Mirror.

A imagem foi apagada logo em seguida, mas foi o suficiente para os fãs 'printarem' e espalharem nas redes sociais que a 5ª temporada da série deve chegar no dia 28 de dezembro.

No entanto, os fãs do show especulam que pelo subtítulo, a data trata-se de um episódio especial interativo, no qual os espectadores podem fazer escolhas chave para o protagonista, determinando seu destino.

CONFIRA:

(Tabela divulgada pela Netflix - Reprodução/Twitter)

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias