plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Cadáver' ganha trailer assustador. Confira!

Foi divulgado pela Sony Pictures Brasil o trailer legendado de 'Cadáver', terror que será estrelado pela atriz Shay Mitchell, conhecida pelo trabalho nas séries 'Pretty Little Liars' e 'YOU'.   No filme, um exorcismo chocante acaba ficando fora de contro

Foi divulgado pela Sony Pictures Brasil o trailer legendado de 'Cadáver', terror que será estrelado pela atriz Shay Mitchell, conhecida pelo trabalho nas séries 'Pretty Little Liars' e 'YOU'.

No filme, um exorcismo chocante acaba ficando fora de controle, tirando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério quando recebe um cadáver desfigurado.

Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a ter visões sinistras e suspeita que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca e impiedosa.

VEJA O TRAILER:

O roteiro do longa, ficou por conta de Brian Sieve (O Pesadelo 2) e a direção a comando do holandês Diederik Van Rooijen (Penoza).

O filme está com estreia marcada para o dia 30 de novembro nos EUA, mas no Brasil vai chegar um dia antes, no dia 29.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias