plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer; confira!

Os fãs da cultura perderam um dos grandes nomes do mundo dos quadrinhos. Stan Lee, criador de alguns dos maiores personagens da cultura pop moderna como Homem-Aranha, Pantera Negra, o Quarteto Fantástico e os X-Men, morreu na última segunda-feira (12), em

Os fãs da cultura perderam um dos grandes nomes do mundo dos quadrinhos. Stan Lee, criador de alguns dos maiores personagens da cultura pop moderna como Homem-Aranha, Pantera Negra, o Quarteto Fantástico e os X-Men, morreu na última segunda-feira (12), em Los Angeles, onde morava. O amor pela criação de personagens esteve sempre presente ao longo de sua vida e mesmo antes de morrer, deixou novos personagens.

A filha de Stan Lee, J.C. Lee revelou em uma entrevista ao TMZ, que ela e o pai estavam trabalhando em um novo personagem antes de sua morte. "Dirt Man", ou "Homem Sujo", em tradução-livre, seria o mais novo super-herói criado pelo ícone das histórias em quadrinhos. “Eu estava tentando fazer ele criar um personagem comigo durante toda a sua vida. Estávamos trabalhando em um personagem chamado Dirt Man”, ela revelou.

Ao que tudo indica, a filha de Stan Lee pretende continuar os planos do pai e levar o projeto até às telonas. “O último anjinho que tínhamos guardado era o Dirt Man e eu disse ‘Papai, sem barulho, sem aço, nada disso. Vamos ser reais e sujos. Vamos falar sobre o que está acontecendo e sobre o que é amor. Vamos fazer o Dirt Man’. É muito interessante e não acabou ainda. Ainda temos alguns truques.”

Outro projeto está relacionado com a 'Fundação Stan Lee para Literatura Infantil', a qual estaria ajudando a criar. "Estamos criando a Fundação Stan Lee para Literatura Infantil. A importância da palavra escrita e a importância da leitura não podem ser superestimadas. Um motivo pelo qual Stan era ‘O Cara’, é porque ele levava sua arte muito a sério. E existe muito para passar para essas crianças sobre leitura e escrita”, finalizou.

Os detalhes sobre o novo personagem e sua possível estreia nos cinemas ainda vão ficar na curiosidade dos fãs.

(Com informações do Legião dos Heróis)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias