plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Pixar libera primeiro trailer de Toy Story 4. Confira!

A animação Toy Story, é uma das mais aclamadas pelos amantes da Pixar, seja entre as crianças ou entre os adultos. Nesta segunda-feira (12), a Pixar liberou o primeiro trailer do quarto filme da saga.  Toy Story 4 tem estreia marcada para o dia 26 de jun

A animação Toy Story, é uma das mais aclamadas pelos amantes da Pixar, seja entre as crianças ou entre os adultos. Nesta segunda-feira (12), a Pixar liberou o primeiro trailer do quarto filme da saga.

Toy Story 4 tem estreia marcada para o dia 26 de junho de 2019, mas de acordo com a Disney e a Pixar, o lançamento deve ser adiado.

No video, Woody, Buzz, Jessie, Rex, Sr. e Sra. Cabeça de Batata e Slinky aparecem ao lado de Forky, um garfo de plástico bem medroso, que fará parte da turma nesta sequência.

CONFIRA O TRAILER:

A produção do filme está sendo mantida sob sigilo total, até mesmo sobre a trama do longa. Até então, a única informação liberada foi de que Woody e sua turma farão uma longa viagem fora do quarto de Bonnie e descobrirão “o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

“Quando gravamos Toy Story, estávamos em uma sala com a equipe de criação. No último dia da gravação da minha voz, eu queria ir embora… Eu não queria vê-los e fingi que eles não poderiam me ver. Quando eu entendi onde eles estavam indo, percebi que era um momento histórico “ disse Tom Hanks, dublador do Woody, em uma entrevista a BBC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias