plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Netflix libera trailer de 'Mogli: Entre Dois Mundos'. Confira!

Depois de The Jungle Book (Mogli: O Menino Lobo), lançado em 2016, a Netflix lançará em dezembro, uma nova adaptação do grande clássico infantil de 1968.  A trama vai acompanhar a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia

Depois de The Jungle Book (Mogli: O Menino Lobo), lançado em 2016, a Netflix lançará em dezembro, uma nova adaptação do grande clássico infantil de 1968.

A trama vai acompanhar a criação do menino Mowgli (Rohan Chand), que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mowgli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mowgli se defronta com suas origens humanas.

O longa foi dirigido por Andy Serkis e segundo a Enterteinment Weekly, ele receberá uma estreia limitada nos cinemas, no dia 29 de novembro, para que assim possa ser qualificado a concorrer ao Oscar.

'Mogli: Entre Dois Mundos' tem estreia marcada na Netflix para o dia 7 de dezembro. Confira o trailer:

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias