plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Sustos e reviravoltas estão em ‘A Casa do Medo - Incidente em Ghostland’

Para desestressar da tensão eleitoral e do bate boca nas redes sociais, que tal um cineminha? A quinta-feira (18) tem opções variadas nas estreias. Confira:  A CASA DO MEDO - INCIDENTE EM GHOSTLAND O longa do pouco conhecido Pascal Laugier conta a histó

Para desestressar da tensão eleitoral e do bate boca nas redes sociais, que tal um cineminha? A quinta-feira (18) tem opções variadas nas estreias. Confira:

A CASA DO MEDO - INCIDENTE EM GHOSTLAND

O longa do pouco conhecido Pascal Laugier conta a história de uma mãe que herda uma casa da tia e decide mudar para lá com as duas filhas. Para infelicidade da família, já na primeira noite na nova residência elas são atacas por invasores. Violento, caótico e perturbador, ‘A Casa do Medo’ é pra quem tem estômago e psicológico bom para ver uma hora e meia de muito susto e reviravolta.

O PRIMEIRO HOMEM

A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e a jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua são contadas no longa dirigido por Damien Chazelle, de ‘Whiplash - Em Busca da Perfeição’ e ‘La La Land - Cantando Estações’. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais fazem parte da trama.

ENTRE-LAÇOS

Tomo (Rinka Kakihara), de apenas 11 anos, é abandonada pela mãe e passa a viver com o tio, Makio (Kenta Kiritani), e a namorada dele, Rinko (Toma Ikuta). Inicialmente com pensamentos confusos após descobrir que Rinko é uma mulher transexual, Tomo vai aos poucos descobrindo o verdadeiro sentido de família.

LEGALIZE JÁ – A AMIZADE NUNCA MORRE

O filme conta a história da banda Planet Hemp. Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

A JUSTICEIRA

Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte da família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Continuam em cartaz: Nasce Uma Estrela; Goosebumps 2 – Halloween Assombrado; Tudo Por Um Pop Star; Cinderela e o Príncipe Secreto; Venom; PéPequeno; O Que de Verdade Importa; A Primeira Noite de Crime; Coração de Cowboy; A Freira; Crô em Família; Djon África; As Boas Maneiras; À Sombra de Duas Mulheres.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias