plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

A volta de 'O Predador' é o destaque da semana para as telonas. Confira!

Mais uma semana de grandes estreias nos cinemas, com o destaque para a nova versão de "O Predador", onde vai marcar a volta para a terra dos predadores, agora mais inteligentes e mais fortes do que nunca, O Predador - A Caçada Evoluiu Mais fortes, intel

Mais uma semana de grandes estreias nos cinemas, com o destaque para a nova versão de "O Predador", onde vai marcar a volta para a terra dos predadores, agora mais inteligentes e mais fortes do que nunca,

O Predador - A Caçada Evoluiu

Mais fortes, inteligentes e letais do que nunca, os Predadores desembarcam na Terra por causa de um acidente causado por um jovem menino. Com seus códigos genéticos desenvolvidos por causa do contato com outras espécies, os assassinos chegam ao nosso planeta dispostos a espalhar o caos - e a única esperança é um bando de ex-soldados e um professor de ciências, um grupo inusitado que terá uma só chance de impedir o fim da espécie humana.

Camocim

A jovem Mayara, 23 anos, organiza uma campanha honesta durante as eleições municipais de Camocim de São Felix para eleger o candidato e colega César. A cada quatro anos, a cidade no interior de Pernambuco tem sua tranqulidade interrompida pela euforia política do evento. Durante o processo, Mayara toma consciência da dificuldade em participar de uma disputa marcada por hierarquias, compras de votos e clientelismo.

Benzinho

O longa conta a história de Irene (Karine Teles) que mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves), mas não sabia que iria encarar um dos maiores desafios, ver seu filho primogênito (Konstantinos Sarris) partindo para jogar handebol na Alemanha.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

Continuam em cartaz: A Freira, Alfa, Crô em Família, Wheely – Velozes e Divertidos, Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas!, Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão, O Candidato Honesto 2, Megatubarão, Uma Quase Dupla

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias