ESTREIAS DA SEMANA

Spin-off de 'Invocação do mal', ‘A Freira’ chega aos cinemas de Belém

POSTADO EM: Quarta-Feira, 05/09/2018, 16:07:29
ATUALIZADO EM: 05/09/2018, 17:49:58

zoom_out_map
Reprodução

Com o feriado na sexta-feira (7), as salas de cinema reservam boas opções para quem vai aproveitar a folga, com a estreia do terror ‘A Freira’ como destaque. Confira:

A Freira

Derivado de ‘Invocação do mal’, a produção é ambientada na década de 1950 e conta a história de um padre e uma noviça enviados pelo Vaticano para investigar a misteriosa morte de uma freira. A personagem aterrorizante apareceu no segundo longa da franquia e se passa antes dos acontecimentos do filme anterior.

 

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, no entanto, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

 

Crô em Família

Sucesso na novela ‘Fina Estampa’, Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma escola de etiqueta. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando aparecem Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

 

Histórias Que Nosso Cinema (Não) Contava

O documentário é uma releitura histórica sobre o período da ditadura militar no Brasil, retratada através de imagens e sons exclusivos das pornochanchadas, o gênero mais visto e produzido no país durante a década de 70. A violência do Estado, a luta armada e modernização brasileira são exemplos de situações históricas que podem ser visualizadas por meio dessas obras cinematográficas.

 

Alfa

Após cair de um penhasco e se perder do  grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

 

Wheely – Velozes e Divertidos

Em Gasket City, uma cidade onde todos os moradores são carros, vive Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

 

Continuam em cartaz: Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas!, O Candidato Honesto 2, Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão, Escobar – A Traição, Meu Ex é um Espião, Fátima – Um Último Mistério, Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, Mentes Sombrias, O Protetor 2, Megatubarão.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment