plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Veja o último trailer da sequência de O Predador que estreia em setembro

 20th Century Fox divulgou o último trailer de O Predador, com a presença de um embate entre dois predadores e a resistência lutando para sobreviver.  Em O Predador, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda m

20th Century Fox divulgou o último trailer de O Predador, com a presença de um embate entre dois predadores e a resistência lutando para sobreviver.

Em O Predador, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, já que foram melhorados com a ajuda do DNA de outras espécies ao longo dos anos. Agora um grupo de ex-soldados e um professor de ciências são os únicos que podem impedi-los de acabar com a raça humana.

Shane Black, de Homem de Ferro 3, será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador estreia em 13 de setembro no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias