plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Oito brasileiros são convidados para ingressar na Academia do Oscar

O Oscar é umas das premiações mais importantes do cinema e ano que vem realizará 91ª edição. Mesmo faltando alguns meses pra a próxima edição, a Academia começou a preparação convidando algumas pessoas para ajudar na votação.  Foi divulgado uma lista com

O Oscar é umas das premiações mais importantes do cinema e ano que vem realizará 91ª edição. Mesmo faltando alguns meses pra a próxima edição, a Academia começou a preparação convidando algumas pessoas para ajudar na votação.

Foi divulgado uma lista com 928 nomes de atores, atrizes, diretores e pessoas ligadas ao mercado cinematográfico, para se tornarem membros votantes. Dentre os convidados estão 8 brasileiros: a atriz Alice Braga, o cantor Carlinhos Brown, a produtora Vania Catani, às diretoras Petra Costa, Maria Augusta Ramos e Helena Solberg, o diretor Mauricio Osaki e o editor Felipe Lacerda.

É bom lembrar que ano passado outros artistas brasileiros apareceram nessa lista, como o ator Rodrigo Santoro e o diretor Kleber Mendonça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias