plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Disney revela o primeiro trailer de Dumbo

A Disney divulgou o trailer do novo live-action de Dumbo. Confira: Na trama do filme, Colin Farrell é Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuida

A Disney divulgou o trailer do novo live-action de Dumbo. Confira:

Na trama do filme, Colin Farrell é Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elenfante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela.


Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) fez o roteiro e a estreia está marcada para o dia 29 de março de 2019.

A lista de remakes live action das animações da Disney já inclui Alice no País das Maravilhas (também dirigido por Burton), Malévola, Cinderela, Mogli - O Menino Lobo, o inédito A Bela e A Fera, entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias