plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Saiu o primeiro trailer de ‘Nasce Uma Estrela’, com Lady Gaga

Joanne está viva! A fase country de Lady Gaga parece que vai durar mais um pouquinho. Pelo menos para os fãs. É que em outubro será lançado a versão de ‘Nasce uma Estrela’ com a cantora pop como protagonista. A Warner Bros. Lançou nesta quarta (6) o prim

Joanne está viva! A fase country de Lady Gaga parece que vai durar mais um pouquinho. Pelo menos para os fãs. É que em outubro será lançado a versão de ‘Nasce uma Estrela’ com a cantora pop como protagonista.

A Warner Bros. Lançou nesta quarta (6) o primeiro trailer do aguardado filme, que é dirigido e estrelado por Bradley Cooper.

Ele vive o músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally, vivida por Gaga, por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir do sonho de se tornar uma cantora, mas Jackson a convence a continuar e dá certo. Dá tão certo que ela passa a fazer mais sucesso que ele.

Segundo a imprensa internacional, até Barbra Streisand, que fez uma das versões do longa, aprovou as cenas que viu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias