plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Comédia com Leandro Hassum é uma das estreias da semana

Quem quiser aproveitar o feriado de Corpus Christi na sala de cinema vai encontrar comédia nacional e animação para as crianças entre as estreias. Confira os filmes que entraram em cartaz em Belém: Não Se Aceitam Devoluções A comédia traz Leandro Hassum

Quem quiser aproveitar o feriado de Corpus Christi na sala de cinema vai encontrar comédia nacional e animação para as crianças entre as estreias. Confira os filmes que entraram em cartaz em Belém:

Não Se Aceitam Devoluções

A comédia traz Leandro Hassum como o dono de um quiosque no litoral de São Paulo que só quer saber de diversão. Mas a vida dele toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Amante Por Um Dia

Após um duro término de namoro, Jeanne (Esther Garrel) busca abrigo na casa do pai (Éric Caravaca), um professor universitário. Estabelecida, a jovem extremamente abatida pela separação descobre que a nova namorada dele tem a sua idade e, superado o choque inicial, as duas passam a compartilhar segredos.

Eu Só Posso Imaginar

Classificado como um drama gospel, o filme acompanha Bart Millard (J. Michael Finley), vocalista da banda cristã MercyMe. Ele sempre teve um relacionamento conturbado com o pai e através de Deus, resolve eternizar essa relação com a música "I Can Only Imagine".

Gnomeu e Julieta – O Mistério do Jardim

A animação segue um casal de gnomos chegando à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla percebe que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade e pedem ajuda ao gênio da investigação Sherlock Gnomes. A versão original traz as vozes de Emily Blunt, James McAvoy e Johnny Depp.

Continuam em cartaz: Han Solo – Uma História Star Wars; Alguém Como Eu; Deadpool 2; A Abelinha Maya – O Filme; Paulo – Apóstolo de Cristo; Vingadores - Guerra Infinita; A vida Extraordinária de Tarso de Castro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias