ESTREIAS DA SEMANA

Deadpool volta aos cinemas de Belém

POSTADO EM: Quinta-Feira, 17/05/2018, 17:28:17
ATUALIZADO EM: 18/05/2018, 19:49:46

zoom_out_map
Divulgação

Um dos anti-heróis mais desbocados dos quadrinhos, o Deadpool está de volta aos cinemas de Belém nesta quinta-feira (17). O segundo longa-metragem da franquia é a grande estreia da semana nos cinemas da capital paraense. Confira:

Deadpool 2

Desta vez, Deadpool (Ryan Reynolds) decide impedir que um misterioso soldado do futuro, Cable (Josh Brolin), mate um jovem mutante transgressor (Julian Dennison). Para isso, ele reúne uma equipe de heróis improváveis, o X-Force. O filme ganhou classificação indicativa de 18 anos, pelo Ministério da Justiça, por conter menção a drogas, conteúdo impactante e violência extrema. Mas depois teve a indicação alterada para 16.

 

Zama

Baseado no livro homônimo de Antonio di Benedetto, o longa conta a história de Don Diego de Zama, um oficial da Coroa Espanhola que no fim do século XVIII parte para Buenos Aires e se junta a um grupo de soldados à caça de um perigoso bandido, enquanto explora terras habitadas por índios.

 

Maio de 68, Uma Estranha Primavera

O filme relata os acontecimentos do mês de maio de 1968 na França do ponto de vista daqueles que foram contestados em maio de 68: tiras (tanto o chefe da polícia Maurice Grimaud, simples policiais), patrões, homens de Estado (Edouard Balladur), militares, comunistas destituídos do sonho revolucionário (Pierre Juquin, Claude Poperen). O filme foi dividido em partes e a entrada é franca no Libero Luxardo.

 

A Abelinha Maya – O Filme

 Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

 

Continuam em cartaz: A Noite do Jogo; Hare Krishna! – o Mantra, o Movimento e o Swami Que Começou Tudo; Verdade ou Desafio?; Paulo – Apóstolo de Cristo; Vingadores - Guerra Infinita; Rampage – Destruição Total; Um Lugar Silencioso; Os Farofeiros; Para Ter Onde Ir.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment