plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cristiano Ronaldo é alvo de sátira em filme português

Cristiano Ronaldo virou motivo de chacota em Portugal após a divulgação do filme Diamantino, uma coprodução do Brasil com os portugueses que conta a história de um jogador símbolo futebolístico que leva o país à final da Copa do Mundo 2018, mas que vira p

Cristiano Ronaldo virou motivo de chacota em Portugal após a divulgação do filme Diamantino, uma coprodução do Brasil com os portugueses que conta a história de um jogador símbolo futebolístico que leva o país à final da Copa do Mundo 2018, mas que vira piada após perder um gol em um momento decisivo.

A comédia cria uma certa fantasia social e um pouco de ficção científica, além de usar um protagonista inspirado no jogador Cristiano Ronaldo. Na trama, o personagem demonstra ter pouco intelecto, o que é motivo suficiente para puxar a risada do público.

O filme foi apresentado ontem (11) durante a Semana da Crítica do Festival de Cannes. Apesar de estar fora da disputa pela Palma de Ouro, a coprodução foi muito bem recebida pelo público. Ainda não está prevista uma data lançamento.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias