LANÇAMENTOS

Filme sobre Edir Macedo é uma das estreias da semana

POSTADO EM: Quarta-Feira, 28/03/2018, 20:03:18
ATUALIZADO EM: 28/03/2018, 21:40:28

zoom_out_map
Divulgação

Quem ficar por Belém no feriadão de Semana Santa tem quatro estreias para aproveitar nas salas de cinema da cidade. Confira o que entra em cartaz nesta quinta-feira (29).

Nada a Perder

Tipo superprodução, o filme é descrito como “uma história de fé e superação” sobre a biografia do bispo Edir Macedo, fundador e atual líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário do Grupo Record e da RecordTV, O longa tem direção de Alexandre Avancini e Petrônio Gontijo como o protagonista.


Trama Fantasma

Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado estilista que trabalha vestindo grandes nomes da realeza e da elite britânica. Geralmente, a inspiração de Reynolds vem das dezenas de mulheres que entram e saem da vida dele, mas quando se envolve com a garçonete Alma, a relação trará consequências para o processo criativo do estilista.


Jogador N° 1

O novo filme de Steven Spielberg acompanha o jovem Wade Watts/Parzival (Tye Sheridan) e os amigos numa missão para defender o game de realidade virtual Oasis das mãos de uma corporação maligna. A ótima aventura é baseada no best-seller nerd de Ernest Cline, que celebra vários universos pop dos anos 1980, dentre eles os de Spielberg.


Uma Dobra no Tempo

Após fracassar nas bilheterias dos Estados Unidos, o filme chega ao Brasil. Nele, os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo. O elenco tem Oprah Winfrey e Reese Witherspoon.


Continuam em cartaz: Círculo de Fogo – A Revolta; Pedro Coelho; Tomb Raider – A Origem; Maria Madalena; Os Farofeiros; Pantera Negra; O Insulto, Soldados do Araguaia, Lucky, Com Amor, Van Gogh e Me Chame Pelo Seu Nome.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment