plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator anuncia desejo de fazer sequência de 'As Branquelas'

Um dos filmes de comédia mais lembrados pelos brasileiros pode voltar às telinhas. Após milhares de fãs pedirem, As Branquelas pode ganhar uma sequência nos cinema. O ator Marlon Wayans fortaleceu ainda mais os rumores de um retorno durante uma entrevist

Um dos filmes de comédia mais lembrados pelos brasileiros pode voltar às telinhas. Após milhares de fãs pedirem, As Branquelas pode ganhar uma sequência nos cinema.

O ator Marlon Wayans fortaleceu ainda mais os rumores de um retorno durante uma entrevista para um programa da MTV norte-americana (vídeo em inglês abaixo). “Há muito barulho acontecendo e muitas pessoas estão pedindo para fazermos, então eu e meus irmãos estamos conversando. Se as coisas darem certo, nós esperamos fazer As Branquelas 2”, comentou Wayans.

A comédia dos irmãos Wayans é uma das mais exibidas tanto no canal aberto quanto fechado no Brasil. O filme sobre os agentes do FBI afro-americanos que se disfarçam de duas irmãs branquelas (e ninguém nota a diferença!) ainda diverte depois de 14 anos. A comédia fez de Terry Crews um dos caras mais amados pelo público brasileiro por sua performance icônica da canção “A Thousand Miles”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias