plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Violência, sexo e nudez de Jennifer Lawrence estão em ‘Operação Red Sparrow’

Na quinta-feira (1º) que antecede a cerimônia de entrega do Oscar, que será realizada no próximo domingo (4), ainda tem filme indicado à premiação entre as estreias nos cinemas de Belém. Mas a maior estreia da semana é ‘Operação Red Sparrow’, que traz Je

Na quinta-feira (1º) que antecede a cerimônia de entrega do Oscar, que será realizada no próximo domingo (4), ainda tem filme indicado à premiação entre as estreias nos cinemas de Belém.

Mas a maior estreia da semana é ‘Operação Red Sparrow’, que traz Jennifer Lawrence no elenco.

Confira:

Operação Red Sparrow

O novo filme de Jennifer Lawrence recebeu a mais restritiva classificação indicativa nos Estados Unidos - a "R", que proíbe a entrada de menores de 18 anos. No longa, a atriz interpreta Dominika Egorova, uma jovem russa que é obrigada a se tornar uma espiã do serviço secreto do país governado por Vladimir Putin. Egorova logo aprende a ser uma Sparrow, uma agente treinada para seduzir e matar; mas tudo vai por água abaixo quando ela acaba colocando seu desejo à frente de sua missão ao se apaixonar por Nathaniel Nash (Joel Edgerton), oficial da CIA que deveria ser a próxima vítima da russa.

Visages, Villages

Indicado ao Oscar de Melhor Documentário retrata uma experiência fotográfica e cinematográfica de dois talentos mundialmente reconhecidas por questionarem a cultura da exibição das imagens: Agnès Varda, cineasta, e JR, fotógrafo e criador de galerias e exposições fotográficas ao ar livre. Juntos, eles viajam por regiões da França bem longe dos centros urbanos, com um caminhão que captura imagens de forma mágica.

A Maldição da Casa Winchester

Helen Mirren em um filme de terror? Aqui ela é a herdeira de uma empresa de armas de fogo convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Duda e os Gnomos

Liam e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo ao redor e aos poucos uma grande amizade surge entre o garoto e os curiosos seres, que têm como propósito proteger a casa dos trolls.

Motorrad

Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

Continuam em cartaz: A Grande Jogada, Pequena Grande Vida, Três Anúncios Para Um Crime, Pantera Negra, Cinquenta Tons de Liberdade, Meu Amigo Vampiro, A Forma da Água, Paddington 2, The Post - A Guerra Secreta, O Touro Ferdinando, Uma Mulher Fantástica, Me Chame Pelo Seu Nome.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias