plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Pantera Negra e indicados ao Oscar estão entre as estreias

 As boas estreias nos cinemas parece que estavam aguardando o Carnaval passar para chegar às telas. A quinta-feira (15) traz boas opções para cinéfilos e com direito a colocar em dia mais uns dos filmes do Oscar. Confira as estreias da semana:  Pantera N

As boas estreias nos cinemas parece que estavam aguardando o Carnaval passar para chegar às telas. A quinta-feira (15) traz boas opções para cinéfilos e com direito a colocar em dia mais uns dos filmes do Oscar. Confira as estreias da semana:

Pantera Negra

Pantera Negra, primeiro super-herói negro da Marvel, chega em um momento importante de discussão sobre representatividade racial na cultura pop. Alguns trolls fizeram campanha contra o filme, interessados em combater o que acreditam ser o proselitismo da Disney e da Marvel, que investem em protagonistas de minorias étnicas e femininas. Na aventura filmada por Ryan Coogler, a tarefa de T’Challa/Pantera Negra é manter sua nação coesa, após a morte de seu pai, o antigo rei. Mas um vilão interessado nas riquezas de Wakanda, o Garra Sônica, abalará a paz de T’Challa, que precisa ainda deter a crueldade de um conterrâneo vingativo, Erik Killmonger. No elenco estão Forest Whitaker, Lupita Nyong'o e Angela Bassett.

Três Anúncios Para Um Crime

Indicado a 7 Oscars, o filme pode dar a segunda estatueta de Melhor Atriz para Frances McDormand e ainda papar o principal prêmio da noite. Depois de ter sua filha assassinada e ver que a polícia local não encontrou o culpado, Mildred decide tornar sua insatisfação pública, comprando uma briga pessoal com o homem mais respeitado da cidade. Sam Rockwell também está muito bem no longa e deve ser reconhecido pela Academia.

Me Chame Pelo Seu Nome

Indicado a 3 Oscars, incluindo ‘Melhor Filme, conta uma história de amor e descobertas. O jovem Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa dos pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai.

Continuam em cartaz: Cinquenta Tons de Liberdade; Meu Amigo Vampiro; A Forma da Água; Todo o Dinheiro do Mundo; Paddington 2; The Post - A Guerra Secreta; Maze Runner - A Cura Mortal; O Touro Ferdinando; Fala Sério, Mãe!; Extraordinário e 120 Batimentos por Minuto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias