ESTREIAS DA SEMANA

Franquia ‘Sobrenatural’ chega aos cinemas de Belém

POSTADO EM: Quarta-Feira, 17/01/2018, 22:58:29
ATUALIZADO EM: 17/01/2018, 23:07:16

zoom_out_map
Divulgação

A semana é sem grandes estreias nos cinemas de Belém. Entre as novidades que entram em cartaz nesta quinta (18) está o quarto filme da franquia Sobrenatural. Veja mais:

Sobrenatural: A Última Chave

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

 

Pela Janela

Na Sessão Vitrine, do Líbero Luxardo, tem o nacional ‘Pela Janela’. Rosália (Magali Biff) tem 65 anos e trabalha há mais de 30 na mesma fábrica como operária. Após ser demitida, o mundo dela desmorona, e é através de uma viagem de carro para Argentina, ao lado do irmão, que ela vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, iniciando uma jornada de transformação interior.

 

Correndo Atrás de Um Pai

Owen Wilson e Ed Helms são Kyle e Peter Reynolds, irmãos cuja mãe excêntrica (Glenn Close)  os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram jovens. Quando eles descobrem que isso é uma mentira, eles se juntam para encontrar o pai real e acabam aprendendo mais sobre sua mãe do que eles provavelmente já quiseram saber.

 

Gaby Estrella

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha. Para voltar às paradas de sucesso, a menina vai precisar voltar as suas origens na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que se acostumar novamente com a vida na fazenda além de ter que lidar com as encrencas com a prima Rita de Cássia (Bárbara Maia).

 

Continuam em cartaz: O Destino de Uma Nação; O Touro Ferdinando; Viva - A Vida é Uma Festa; Fala Sério, Mãe!; O Rei do Show; As Aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas; Extraordinário; Liga da Justiça; Com Amor, Van Gogh e Roda Gigante.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment