plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Do diretor de ‘A Era do Gelo’, ‘O Touro Ferdinando’ estreia em Belém

Um dos maiores representantes do país no cinema mundial atende pelo nome Carlos Saldanha. São deles animações como ‘Era do Gelo’ e ‘Rio’. Saldanha lança agora ‘O Touro Ferdinando’, uma das estreias desta quinta (11) nos cinemas de Belém. O Touro Ferdinan

Um dos maiores representantes do país no cinema mundial atende pelo nome Carlos Saldanha. São deles animações como ‘Era do Gelo’ e ‘Rio’. Saldanha lança agora ‘O Touro Ferdinando’, uma das estreias desta quinta (11) nos cinemas de Belém.

O Touro Ferdinando

Um touro gentil, de repente, é confundido com uma besta-fera e enviado para uma fazenda de treinamento de touros de briga. Contra a sua natureza, Ferdinando é preparado para participar de touradas. E tudo o que ele quer é voltar para casa, para sua dona.

Com Amor, Van Gogh

Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

O Destino de Uma Nação

O filme rendeu o Globo de Ouro de ator para Gary Oldman no final de semana. No filme, ele vive Winston Churchill, que está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Mnistro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito.

Continuam em cartaz: ‘Viva - A Vida é Uma Festa’, ‘Fala Sério, Mãe!’, ‘O Rei do Show’, ‘As aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas’, ‘Star Wars - Os Últimos Jedi’, ‘Extraordinário’ e ‘The Square: A Arte da Discórdia’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias