plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filmes de terror que devem causar medo e atrair milhões aos cinemas em 2018

O DOL já te mostrou algumas das produções mais aguardadas para 2018. Mas como o público brasileiro tem um caso de amor com filmes de terror, elaboramos outra listinha só com obras do gênero para quem gosta de tomar um susto no escurinho do cinema. Confira

O DOL já te mostrou algumas das produções mais aguardadas para 2018. Mas como o público brasileiro tem um caso de amor com filmes de terror, elaboramos outra listinha só com obras do gênero para quem gosta de tomar um susto no escurinho do cinema. Confira:

Sobrenatural - A Última Chave

O quarto filme da franquia Sobrenatural convoca a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) para resolver o caso de uma assombração no Novo México em uma casa muito peculiar: a mesma em que ela passou a infância. A previsão de estreia é no dia 18 de janeiro.

Selfie para o Inferno

Previamente agendado para o ano passado, o longa-metragem de estreia do diretor Erdal Ceylan acompanha uma blogueira famosa por suas publicações na internet cuja vida toma um rumo obscuro quando um espectro do inferno começa a atormentar suas selfies. A previsão é para 22 de fevereiro.

A Maldição da Casa Winchester

A premiada Helen Mirren vive Sarah Winchester, a herdeira da lendária família de produtores de armas que acredita ser assombrada pelas almas mortas pela criação de seus pais. Estreia em 1º de março.

Malicious

Um professor universitário e sua esposa, prestes a ter um bebê, são responsáveis por um ato de consequências terríveis: eles liberam, involuntariamente, uma entidade maligna. Estreia em março nos Estados Unidos.

Um Lugar Silencioso

Emily Blunt, de ‘O Diabo Veste Prada’ estrela o filme sobre uma família perseguida por um fantasma ativado pela percepção do som.

Cloverfield: A Partícula de Deus

O sucesso Cloverfield ganhou continuação em uma trama baseada em um acidente envolvendo um acelerador de partículas.

Truth or Dare

Com um um elenco encabeçado por Lucy Hale (Pretty Little Liars) e Tyler Posey (Teen Wolf), o filme sobre o jogo Verdade ou Consequência, traz resultados trágicos para os participantes que contam uma mentira ou se negam a cumprir um desafio. Estreia em maio.

Slender Man - Pesadelo Sem Rosto

A polêmica lenda urbana contemporânea, sobre um homem muito alto e magro, sem rosto, que convence pessoas — principalmente crianças — a cometer crimes, atos terríveis, ganhará os cinemas em um veículo grande para um diretor rodado no mundo das séries, Sylvain White.

The Nun

Provavelmente um dos mais aguardados. Baseado no filme Invocação do Mal ganhará outro filme derivado após o sucesso de Annabelle: The Nun, a freira maligna e sobrenatural que assombra Lorraine Warren (Vera Farmiga) na sequência de 2016. Estreia em julho.

Halloween

A franquia da lenda John Carpenter que revolucionou o gênero com o horror traz Jamie Lee Curtis de volta.

(Com informações do Adoro Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias