plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

20 filmes que devem dar o que falar em 2018

Começo de ano e entre planos de projetos pessoais e profissionais, há muita gente que faz listas dos filmes que quer assistir no ano que inicia. O DOL listou 20 filmes que devem dar o que falar – pelo assunto, bilheteria, expectativas – em 2018. Confira:

Começo de ano e entre planos de projetos pessoais e profissionais, há muita gente que faz listas dos filmes que quer assistir no ano que inicia.

O DOL listou 20 filmes que devem dar o que falar – pelo assunto, bilheteria, expectativas – em 2018. Confira:

20) Viva, a Vida é uma Festa!

Animação com o selo Disney/Pixar conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso. Mas ele precisa lidar com a família que desaprova o sonho dele. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. A previsão de estreia é no dia 4 de janeiro.

19) Maze Runner: A Cura Mortal

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será o último experimento. O filme tem previsão de estreia para este mês, no dia 25.

18) Venom

Ainda não há muitos detalhes da história prevista para estrear em outubro. Conta a trama de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

17) Jogador Nº1

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir. A direção de Steven Spielberg e a estreia prevista para março.

16) Chacrinha: O Velho Guerreiro

Stepan Nercessian é José Abelardo Barbosa de Medeiros na cinebiografia comandada por Andrucha Waddington, que mostrará como, quando e por que um estudante de medicina entrou de cabeça no ramo do entretenimento. Ainda sem data de estreia.

15) Marighella

Wagner Moura estreia na direção contando a história do guerrilheiro Carlos Marighella. Seu Jorge vive o protagonista e o elenco ainda tem Adriana Esteves e Bruno Gagliasso. Em tempo de discussões políticas inflamadas no país, promete dar o que falar. O filme estreia em setembro.

14) Nasce Uma Estrela

Remake do filme estrelado por Barbra Streisend, traz Lady Gaga no papel principal e Bradley Cooper na direção. A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

13) Aquaman

O primeiro filme solo do Aquaman tem previsão de estreia somente em 21 de dezembro. O personagem vivido por Jason Momoa aparece como um líder relutante em Atlântida. Nesse tempo, os humanos passaram a poluir cada vez mais os oceanos ao redor do mundo, fazendo com que os Atlantes comecem a se preparar para invadir a superfície. No elenco, estão ainda Willem Dafoe e Nicole Kidman.

12) Deadpool 2

Na sequência de “Deadpool”, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho.

11) Solo: Uma História Star Wars

Spin-off de “Star Wars”, Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo (Alden Ehrenreich) se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley. O filme se passa antes dos eventos retratados em “Star Wars: Uma Nova Esperança”, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover). O filme tem estreia prevista para 24 de maio.

10) Aos Teus Olhos

Filme brasileiro com potencial para ser um dos lançamentos mais polêmicos do ano, o drama estrelado por Daniel de Oliveira narra o linchamento virtual de um carismático professor de natação, iniciado após um de seus jovens alunos afirmar que foi beijado por ele no vestiário. Previsto para abril.

9) Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp)

8) Pantera Negra

Mais um personagem da Marvel chega aos cinemas em 2018. A história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

7) Cinquenta Tons de Liberdade

Dr. Grey está de volta na adaptação da última parte da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). O filme mostra uma reviravolta na vida de Anastasia (Dakota Johnson). Em meio a um romance regado a ciúmes, um pedido de casamento e o retorno de um namorado do passado, ela descobre que está grávida. Estreia em 9 de fevereiro.

6) Me Chame Pelo Seu Nome

Elogiado e já apontado como possível indicado ao Oscar, o filme conta uma história de amor de verão entre Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. A estreia é em 18 de janeiro.

5) X-Men: A Fênix Negra

Mais um filme da franquia X-Men para a alegria dos fãs. A nova aventura relata a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder.

4) Os Incríveis 2

Continuação da animação de 2004 chega aos cinemas em junho. Desta vez, o Sr. Incrível tem que tomar conta do bebê Zezé, enquanto a Mulher-Elástica salva o mundo. Flecha e Violeta, os filhos do casal, também estão de volta.

3) Oito Mulheres e um Segredo

Previsto para junho, o filme traz um super elenco. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

2) X-Men: Os Novos Mutantes

De acordo com o diretor Josh Boone, será o primeiro filme de uma trilogia de terror. Muitos fãs ficaram com o pé atrás, mas outros estão curiosos, já que a franquia X-Men sempre resultou bons filmes. Previsto para abril, o longa traz Alice Braga, Anya Taylor-joy, Henry Zaga e Charlie Heaton no elenco.

1) Vingadores – Guerra Infinita

A Marvel recrutou todos os seus super-heróis cinematográficos, do Homem de Ferro (o (Robert Downey Jr.) ao Thor (Chris Hemsworth), do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ao Homem-Aranha (Tom Holland), para salvar a galáxia em um dos filmes mais aguardados do ano. A estreia está prevista para o dia 26 de abril. "Esse é o ponto culminante de 10 anos de produção de filmes e eu acho que é sem precedentes", disse Joe Russo, que coescreveu e codirigiu o filme com o irmão Anthony Russo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias