plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

História sobre ‘Príncipe das Falcatruas’ é uma das estreias da semana

A quinta-feira (21) que antecede o Natal traz poucas estreias nos cinemas de Belém, mas são opções para quem está de férias e quer curtir com os amigos ou com a criançada. Confira: O Rei do Show Conta a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman em

A quinta-feira (21) que antecede o Natal traz poucas estreias nos cinemas de Belém, mas são opções para quem está de férias e quer curtir com os amigos ou com a criançada. Confira:

O Rei do Show

Conta a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como "Príncipe das falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

As Aventuras de Tadeo 2 - O Segredo do Rei Midas

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

Continuam em Cartaz: ‘Star Wars - Os Últimos Jedi’, ‘Extraordinário’, ‘Encantados’, ‘Perfeita é a Mãe 2’, ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, ‘Os Parças’, ‘A Estrela de Belém’, ‘Liga da Justiça’

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias