ESTREIAS

Continuação de ‘Jogos Mortais’ é um dos destaques da semana

POSTADO EM: Quarta-Feira, 29/11/2017, 20:41:52
ATUALIZADO EM: 29/11/2017, 22:52:41

zoom_out_map
Divulgação

Novembro encerra com estreia nos cinemas de Belém da maior franquia de terror do mundo, que entrou no Guiness World Records com quase US$ 900 milhões arrecadados em bilheterias no mundo todo. É mais uma sequência de ‘Jogos Mortais’. Mas não é só. Tem comédia nacional e animação para as crianças que já vão entrar de férias. Veja os outros filmes que estreiam nesta quinta (30).

Jogos Mortais: Jigsaw

Após um hiato de sete anos, Jogos Mortais chega com mais uma sequência aos cinemas. O longa resgata a pergunta que ficou em aberto "será que Jigsaw morreu?" e fala sobre uma série de assassinatos brutais que começam a assustar a cidade. À medida que as investigações se iniciam, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – O Jigsaw, mesmo ele estando morto há mais de uma década.

 

Assassinato no Expresso do Oriente

Com um elenco com nomes como Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Willem Dafoe, Daisy Ridley e Judi Dench, o filme apostou foi mesmo no talento de Renata Sorrah e o meme da ‘Nazaré confusa’ para divulgar o filme no Brasil. O longa é baseado no clássico livro de Agatha Christie. O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

 

 

A Estrela de Belém

Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

 

 

Lamparina da Aurora

Um casal idoso segue uma vida silenciosa, sem comunicação, numa casa isolada do resto da sociedade. Esta paz é perturbada pela chegada de um homem jovem e misterioso, que se instala no lugar e mantém relações ambíguas com seus anfitriões.

 

Os Parças

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva (Paloma Bernardi).

 

Thomas e seus Amigos - Viagem ao Desconhecido

O famoso vagão de trem está prestes a iniciar uma nova e eletrizante aventura: vai ir para muito além de Sodor para ajudar um de seus melhores amigos, James. Na jornada ele irá conhecer e se aproximar de diversas outras pessoas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe para salvar o dia.

 

Antes o Tempo Não Acabava

Anderson (Anderson Tikuna) é um jovem rapaz que possui raízes na etnia indígena saterê. Quando ele se muda para Manaus e vai morar na cidade grande, ele começa a se ver preso entre os embates culturais das tradições do mundo de onde veio e cresceu e os costumes urbanos e o complexo e conturbado cotidiando da metrópole.

 

Continuam em cartaz: Pai em Dose Dupla 2; Liga da Justiça; Uma Razão Para Viver; Dona Flor e Seus Dois Maridos; Gosto Se Discute; Depois Daquela Montanha; Thor – Ragnarok; Pica-Pau - O Filme; Eu, Olga Hepnarová; Columbus.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment