plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘Pai em Dose Dupla 2’ é o destaque entre as estreias

Há pouco mais de um mês para o fim do ano, os filmes com a cara de Natal já começam a aparecer pelos cinemas. Um deles é ‘Pai em Dose Dupla 2’, principal estreia desta quinta-feira (23), nas salas de Belém. Pai em Dose Dupla 2 Após resolverem suas difer

Há pouco mais de um mês para o fim do ano, os filmes com a cara de Natal já começam a aparecer pelos cinemas. Um deles é ‘Pai em Dose Dupla 2’, principal estreia desta quinta-feira (23), nas salas de Belém.

Pai em Dose Dupla 2

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes. Trata-se da continuação do filme do ano passado, só que, agora, com elenco maior, piadas mais azeitadas e roteiro capaz de agradar toda a família. Além do humor, há momentos sentimentais e um delicioso clima natalino ao desfecho.

Columbus

Filmado na cidade de Columbus, o filme conta a história de Casey e Jin, ambos com problemas familiares e sobrecarregados pelo peso do futuro, que encontram refúgio um no outro e na arquitetura da cidade que os cerca. A obra trata de temas como a morte, a separação e a importância da arquitetura.

Não Devore Meu Coração

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativos a problemas de fronteira entre o Brasil e o Paraguai e a relação seu irmão Fernando (Cauã Reymond), um homem que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Continuam em cartaz: ‘Liga da Justiça’; ‘Uma Razão Para Viver’; ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’; ‘Gosto Se Discute’; ‘Depois Daquela Montanha’; ‘Historietas Assombradas - O Filme’; ‘A Noiva’; ‘Big Pai, Big Filho’; ‘Thor – Ragnarok’; ‘Pica-Pau - O Filme’; ‘Eu, Olga Hepnarová’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias