plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

'Stranger Things' supera 'Walking Dead' e 'Game of Thrones'

A consultoria norte-americana Nielsen revelou que 15,8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada da série ‘Stranger Things’ na televisão nos primeiros três dias após a estreia. O número é maior do que o de sucessos de público

A consultoria norte-americana Nielsen revelou que 15,8 milhões de pessoas assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada da série ‘Stranger Things’ na televisão nos primeiros três dias após a estreia. O número é maior do que o de sucessos de público como ‘The Walking Dead’ e ‘Game of Thrones’, segundo reportagem do New York Times.

A estreia de ‘The Walking Dead’ atraiu 15 milhões de espectadores, enquanto 14,8 milhões de pessoas assistiram à final da última temporada de ‘Game of Thrones'.

Apesar dos números altos, é provável que o número de espectadores da segunda temporada de ‘Stranger Things’ sejam ainda maior do que o calculado pela Nielsen, já que o software de reconhecimento de áudio utlizado pela empresa não reconhece dispositivos móveis e computadores.

A segunda temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias