plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Sensação, terror ‘A Noiva’ está entre as estreias

O feriado de finados (2) chegou com terror e animação nos cinemas de Belém. Confira: A Noiva Sensação russa que em breve ganhará uma versão hollywoodiana, o filme de terror conta a história de Nastya, uma jovem mulher que viaja com o futuro marido para

O feriado de finados (2) chegou com terror e animação nos cinemas de Belém. Confira:

A Noiva

Sensação russa que em breve ganhará uma versão hollywoodiana, o filme de terror conta a história de Nastya, uma jovem mulher que viaja com o futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento eslava.

Big Pai, Big Filho

Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.

Gabriel e a Montanha

Gabriel Buchmann (João Pedro Zappa) tinha um grande sonho: conhecer a África. Entretanto, mais do que visitar seus pontos turísticos ele desejava conhecer como era o estilo de vida do africano, sem se passar por turista. Desta forma, decide encerrar sua viagem ao mundo justamente no continente, onde se envolve com vários habitantes locais e recebe a visita da namorada, Cristina (Caroline Abras), que mora no Brasil. Prestes a retornar, seu grande objetivo se torna alcançar o topo do monte Mulanje, localizado no Malawi.

Historietas Assombradas - O Filme

Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

Depois Daquela Montanha

Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Exodus - De Onde Vim Não Existe Mais

Exodus foi um dos grandes documentários exibidos na 40ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Grande pela sua abrangência - envolveu viagens a uma dezena de países. Mas grande, sobretudo, pela emergência e relevância do tema. A cada dia, novos e novos imigrantes engrossam as estatísticas de pessoas desalojadas de suas terras por guerras ou conflitos étnicos, religiosos e sociais. Com olhar intimista, Exodus saiu ao mundo para ouvir essas conversas e selecionou seis dramas pessoais para resumir esse cenário de catástrofe humanitária.

Pokémon o Filme - Eu Escolho Você

Ash Ketchum (Sarah Natochenny) acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu (Ikue Ôtani), que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh.

Continuam em cartaz: Thor - Ragnarok, Missão Cegonha, Tempestade - Planeta em Fúria, A Comédia Divina, A Menina Índigo, Além da Morte, A Morte Te Dá Parabéns, As Aventuras do Capitão Cueca, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, Pica-Pau - O Filme.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias