plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Livro escrito por Bolaños revela quem é o pai de Chaves; vem ver!

As teorias criadas pelos fãs da série Chaves estavam corretas. Seu madrugada é o pai do personagem-título. A revelação consta no livro "El Diario del Chavo" (O Diário de Chaves) assinado pelo próprio protagonista Roberto Gómez Bolaños. No livro, Bolaños

As teorias criadas pelos fãs da série Chaves estavam corretas. Seu madrugada é o pai do personagem-título. A revelação consta no livro "El Diario del Chavo" (O Diário de Chaves) assinado pelo próprio protagonista Roberto Gómez Bolaños.

No livro, Bolaños narra o roteiro do final que imaginou para a série, que seria dividido em dois episódios. No primeiro, Seu Madruga revela ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e teve um curto romance com ela.

Já no episódio que fecharia a série, o Senhor Barriga expulsaria Seu Madruga da vila. Mas antes da despedida de Seu Madruga, o professor Girafales revelaria a todos a identidade do pai de Chaves.

A obra conta que os dois episódios nunca foram gravados por conflitos internos da produção.

E aí, gostaria de ver esse final na telinha?

(DOL com informações do jornal O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias