plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme de Sofia Coppola é uma das estreias da semana

Sofia Coppola é uma diretora cultuada por trabalhos como ‘As Virgens Suicidas’ e ‘Encontros e Desencontros’. Ela retorna às telas com um remake de ‘O Estranho que Nós Amamos’. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta (28). O Estranho

Sofia Coppola é uma diretora cultuada por trabalhos como ‘As Virgens Suicidas’ e ‘Encontros e Desencontros’. Ela retorna às telas com um remake de ‘O Estranho que Nós Amamos’. O filme é uma das estreias nos cinemas de Belém nesta quinta (28).

O Estranho Que Nós Amamos

Estrelado por Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fannig e Colin Farrell, que pegou o papel que foi de Clint Eastwood na versão original, de 1971, a história se passa durante a Guerra Civil Americana. Farrell interpreta um soldado que é acolhido num internato para moças a acaba atiçando os desejos das mulheres, gerando rivalidade entre elas.

Kingsman - O Círculo Dourado

Sequência de “Kingsman: O Serviço Secreto” (2014), mostra o jovem Eggsy (Taron Egerton) se aliando a uma agência americana de espionagem para descobrir o paradeiro de Poppy (Julianne Moore), uma traficante internacional de drogas.

LEGO Ninjago - O Filme

Na telona, a batalha por Ninjago City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, "O Pior Cara de Todos", que também é pai de Lloyd. Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Duas de Mim

A comédia dirigida por Cininha de Paula traz Suryellen (Thalita Carauta), uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova (Letícia Lima) e a mãe (Maria Gladys). Um dia, após encontrar uma doceira mágica (Stella Miranda), seu pedido vira realidade e ela se divide em duas. Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

Continuam em cartaz: ‘Como Nossos Pais’; ‘Mãe!’; ‘Divórcio’; ‘O Assassino - O Primeiro Alvo’; ‘Feito na América’; ‘Em Defesa de Cristo’; ‘O Sequestro’; ‘It - A Coisa’; ‘Lino’; ‘Polícia Federal - A Lei é Para Todos’; ‘Emoji - O Filme’; ‘O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Maki; Afterimage.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias