plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

‘It – A Coisa’ chega aos cinemas de Belém no feriado

Quem vai aproveitar o feriado de 7 de Setembro para pegar um cinema terá como opções nos lançamentos um aguardado filme de terror, uma animação para a criançada e um longa nacional sobre a questão política nacional. Confira: It – A Coisa Ambientada nos

Quem vai aproveitar o feriado de 7 de Setembro para pegar um cinema terá como opções nos lançamentos um aguardado filme de terror, uma animação para a criançada e um longa nacional sobre a questão política nacional. Confira:

It – A Coisa

Ambientada nos anos 80, a adaptação do livro de Stephen King narra o confronto entre um grupo de nerds e o assustador Pennywise, palhaço do mal.

Polícia Federal - A Lei é para Todos

O filme faz uma reconstituição burocrática das primeiras fases da Operação Lava Jato. O filme conta como surgiu a operação e vai desenvolvendo o roteiro, mostrando qual o papel do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa até chegar no esquema das empreiteiras. A figura do ex-presidente Lula tem destaque na trama. De maneira caricata, ele aparece interpretado por Ary Fontoura.

Lino - O Filme

Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme. Com vozes de Selton Mello, Dira Paes e Paolla Oliveira.

Continuam em cartaz: ‘Annabelle 2 - A Criação do Mal’; ‘Emoji – O Filme’; ‘Dupla Explosiva’; ‘A Torre Negra’; ‘Atômica’; ‘Corpo Elétrico’; ‘O Filme da Minha Vida’; ‘A Qualquer Custo’; ‘Detetives do Prédio Azul’; ‘Planeta dos Macacos: A Guerra’; ‘Bingo: O Rei das Manhãs’; ‘Os Guardiões’; ‘Como nossos pais’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias