plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

6 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Black Mirror

A Netflix lançou um novo teaser, e revelou os títulos dos episódios da 4ª temporada de Black Mirror. A série antológica de ficção científica, examina a sociedade moderna e faz uma crítica às novas tecnologias através de temas obscuros. A nova temporada ai

A Netflix lançou um novo teaser, e revelou os títulos dos episódios da 4ª temporada de Black Mirror. A série antológica de ficção científica, examina a sociedade moderna e faz uma crítica às novas tecnologias através de temas obscuros. A nova temporada ainda não tem uma data confirmada, mas tem previsão de estreia para o final do ano.

Em Fevereiro, o criador de Black Mirror, Charlie Brooker, concedeu uma entrevista para a The Telegraph, e revelou alguns detalhes da 4ª temporada. Veja o que podemos esperar dos próximos episódios da série:

1 – Fará uma previsão do que está acontecendo no mundo

Na entrevista, Broker admitiu que um dos maiores desafios para a criação da nova temporada, foi tentar “prever” o que estará acontecendo no mundo no momento em que os episódios estarão disponíveis. “Atualmente nós estamos trabalhando na nova temporada, nós estamos quase começando as gravações do terceiro episódio na Islândia, então se estávamos tentando prever o mundo, nós teríamos que pensar sobre onde o mundo real estará nos próximos seis meses ou mais”, disse Brooker.

2 – Assim como as outras temporadas, cada episódio terá um tom diferente

Quem assistiu Black Mirror sabe que cada episódio abordava um tema completamente diferente. Segundo o criador, a 4ª temporada não será diferente. “Quando nós fizemos as temporadas anteriores, nós percebemos depois de gravar os primeiros dois [episódios] que, basicamente, cada um tinha um gênero ligeiramente diferente, e ativamente nós abordamos a primeira temporada dessa forma”, disse Brooker ao The Telegraph.”E nós estamos levando isso adiante [para a segunda temporada], então temos novos tons e aparências surpreendente diferentes”.

3 – Terá um toque de comédia

Apesar do Brooker não ter revelado muitos detalhes sobre o enredo, ele afirmou que um dos episódios terá um toque cômico. “Nós temos um que é abertamente cômico, muito mais abertamente cômico que qualquer outra coisa que fizemos. Tem elementos bastante comuns, mas também coisas realmente desagradáveis que acontecem”, afirmou Brooker.

4 – Jodie Foster dirigiu um episódio

A premiada atriz Jodie Foster, dirigirá o episódio “Arkangel”, estrelado por Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague. Brooker afirmou que o episódio se focará em uma relação mãe e filha, e terá um tom de filme indie.” A Netflix entrou em contato com ela”, Brooker explicou sobre como Foster chegou à série. “Ela já dirigiu alguns episódios de Orange Is The New Black, e eles falaram com ela e enviaram o nosso script, e dentro de uma semana nós estávamos fazendo reunião via Skype. Foi um pouco estranho conversar pelo Skype com a Jodie Foster, mas fiz um bom trabalho em esconder o prazer de estar conversando com ela”.

5 – Terá 4 episódios

Assim como a 3ª temporada, a 4ª consistirá de 6 episódios:

“Arkangel” estrelando Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague, e dirigido por Jodie Foster.

“Black Museum” estrelando Douglas Hodge, Letitia Wright e Babs Olusanmokum, e dirigido por Colm McCarthy.

“Crocodile” estrelando Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar, e dirigido por John Hillcoat.

“Hang the DJ” estrelando Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden, e dirigido por Tim Van Patten.

“Metalhead” estrelando Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer, e dirigido por David Slade.

“USS Callister” estrelando Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel, e dirigido por Toby Haynes.

6 – A 4ª temporada não será tão obscura

Além de garantir que cada episódio seja único, é importante para Brooker – e sua sanidade – que ele não esteja constantemente imerso em temas escuros. “Eu acho que, no momento, como estamos fazendo novos episódios, há um limite para a quantidade de frieza niilista constante que posso tomar”, continuou Brooker. “E o mundo está passando por um momento em que eu acho que talvez as pessoas apreciem as coisas que não são tão incrivelmente horríveis. Mas você também não quer mudar as pessoas com uma incessante horribilidade”.

Está ansioso para a 4ª temporada de Black Mirror? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias