plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Premiado em Gramado, ‘Como Nossos Pais’ estreia em Belém

Vencedor de seis kikitos durante a 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado, o filme ‘Como Nossos Pais’, de Laís Bodanzky, estreia nesta quinta-feira (31), nos cinemas de Belém. Confira os filmes que entram em cartaz na cidade: Como Nossos Pais O fil

Vencedor de seis kikitos durante a 45ª edição do Festival de Cinema de Gramado, o filme ‘Como Nossos Pais’, de Laís Bodanzky, estreia nesta quinta-feira (31), nos cinemas de Belém. Confira os filmes que entram em cartaz na cidade:

Como Nossos Pais

O filme venceu os prêmios de melhor filme, melhor direção (Laís Bodanzky), melhor atriz (Maria Ribeiro), melhor ator (Paulo Vilhena), melhor atriz coadjuvante (Clarisse Abujamra) e melhor montagem (Rodrigo Menecucci). O longa acompanha a vida de Rosa (Maria Ribeiro), uma mãe de família que tenta dar conta das obrigações pessoais e profissionais. Em um certo momento, ela se vê submergindo em culpas e fracassos até que recebe uma notícia bombástica da mãe.

Atômica

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Dupla Explosiva

O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. Com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.


Emoji - O Filme

A animação se passa em Textopolis, cidade onde os emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug no sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Os Guardiões

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

João - O Maestro

O longa acompanha a história de vida do maestro João Carlos Martins. Quando criança, ele foi considerado um prodígio do piano. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar. No elenco, Alexandre Nero, Alinne Moraes, Caco Ciocler, Rodrigo Pandolfo e Fernanda Nobre.

Corpo Elétrico

Elias (Kelner Macêdo) é o jovem criador de uma fábrica de confecção roupas no centro de São Paulo. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba, e passa seus dias entre o trabalho e os encontros com outros homens. Enquanto reflete sobre as possibilidades de futuro, começa a ficar cada vez mais próximo dos colegas da fábrica, e vê os amigos seguirem caminhos diferentes dos seus.

Continuam em cartaz: ‘O Filme da Minha Vida’; ‘Bingo - O Rei das Manhãs’; ‘Doidas e Santas’; ‘A Torre Negra’; ‘Uma Família Feliz’; ‘Annabelle 2 - A Criação do Mal’; ‘Planeta dos Macacos - A Guerra’, ‘Carros 3’; ‘Frantz’ e ‘Eu Não Sou Seu Negro’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias