plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Por onde anda o Jake T. Austin de Os Feiticeiros de Waverly Place?

A série de sucesso da Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, foi a porta de entrada da fama para a Selena Gomez. A atriz, que atualmente está focada em sua carreira como atriz, e produtora da série 13 Reasons Why, interpretava a protagonista Ale

A série de sucesso da Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, foi a porta de entrada da fama para a Selena Gomez. A atriz, que atualmente está focada em sua carreira como atriz, e produtora da série 13 Reasons Why, interpretava a protagonista Alex Russo na série. Mas você sabe por onde andam os atores que interpretaram os outros personagens da série? Bom, se você não se lembra, a Alex tinha um irmão mais novo chamado Max Russo. O caçula dos Russo, sempre se metia em encrencas por não saber usar os feitiços tão bem quanto o seu irmão mais velho Justin.

Quando Os Feiticeiros de Waverly Place começou, o Jake T. Austin, ator que interpretava o Max, tinha apenas 13 anos de idade. Hoje, Jake tem 20 anos, e seu último trabalho foi na série The Fosters, da Freeform. Antes disso, Jake atuou em filmes como “Hotel Bom Para Cachorro”, “The Perfect Game”, e “Noite de Ano Novo”, ele também dublou algumas animações como “Go, Diego Go!”, “Rio”, e o mais recente “Emoji: O filme”.

Em entrevista recente para a Vulkan Magazine, o ator revelou qual foram os seus papéis favoritos: “Provavelmente, digo que é um laço estreito entre Max de “Os Feiticeiros de Waverly Place” ou o Bruce de “Hotel para Cachorros”. Ambas produções foram um sonho de trabalho e eu adorava todo o elenco. Nós realmente nos apoiamos no trabalho que fizemos tanto dentro como fora, o que tornou esses lugares seguros, e eu sinto que o melhor trabalho vem de um lugar seguro. Eu realmente acho que o público poderia dizer que gostamos de atuar nessas produções tanto quanto eles gostavam de assistir.

Se você amava o ator interpretando o Jesus Foster em The Fosters, saiba a saída dele da série, foi decisão do próprio ator. Ele disse em sua conta do Twitter: “Eu queria fazer papéis com conteúdo mais substantivo. Só me pediram que eu voltasse por 3 episódios e eu não poderia trabalhar em mais nada, então eu sai… “.

Gostou da matéria? Deixe nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias