plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Artista recria algumas princesas da Disney com cortes de cabelos bem diferentes

Uma das formas mais comuns de mudar o visual é através do cabelo. Está cada vez mais comum ver homens e mulheres mudando o corte ou até pintando. Há quem acredite que mudar o visual do cabelo também seja uma forma de mudar de vida. Como mudar o cabelo é

Uma das formas mais comuns de mudar o visual é através do cabelo. Está cada vez mais comum ver homens e mulheres mudando o corte ou até pintando. Há quem acredite que mudar o visual do cabelo também seja uma forma de mudar de vida. Como mudar o cabelo é algo tão comum na nossa sociedade, uma artista resolveu mudar o cabelo das princesas da Disney inspirados em visuais vistos na rede social Pinterest.

Algo comum entre as princesas é o cabelo comprido. Nos desenhos feitos pela artista, Rapunzel, Elsa, Moana e Merida, aparecem de cabelo curto, preso e até pintado. Se considerarmos aquela lenda de que o corte realmente muda a personalidade das pessoas, a Merida poderia não ser tão Valente como aparece na animação. Agora imagina se a Rapunzel não tivesse as suas longas tranças que foram essenciais para a história do filme? Não daria muito certo! Confira as princesas com cortes de cabelo diferentes:

Rapunzel

Elsa

Moana

Merida

Os cortes ficaram lindos! Comente o que você achou da matéria e compartilhe.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias