plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

7 séries da Netflix que já foram renovadas para a próxima temporada

Seguimos aflitos esperando que a nossa série preferida não seja cancelada, nem mesmo adiada o lançamento de sua nova temporada, não é mesmo? E quando se trata da Netflix, esse medo aumenta, visto que recentemente tivemos grandes cancelamentos que não agra

Seguimos aflitos esperando que a nossa série preferida não seja cancelada, nem mesmo adiada o lançamento de sua nova temporada, não é mesmo? E quando se trata da Netflix, esse medo aumenta, visto que recentemente tivemos grandes cancelamentos que não agradaram muito o público em geral. Acontece que, para a felicidade muitos, a empresa já revelou algumas de suas renovações e isso tem agradado bastante pessoas que esperam ansiosas para conferir o desfecho de sua história, e nós seguimos na expectativa de que todas passem para a próxima temporada.

Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu procurar pelas produções que já foram confirmadas uma continuação e sabemos que vão adorar essa lista, já que são seriadores e curiosos, como nós. Então, sem mais enrolações, confiram a lista com a gente e comenta aí em baixo, se sua produção preferida se encontra nela. Vamos lá:

1- 13 Reasons Why (2° Temporada)

2- 3% (2° Temporada)

3- Desventuras em Série (2° e 3° Temporadas)

4- Orange is The New Black (6° e 7° Temporadas)

5- Jessica Jones (2° Temporada)

6- Santa Clarita Diet (2° Temporada)

7- Stranger Things (2° Temporada)

E aí, a sua está nessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importa para o nosso crescimento e nos ajuda a compreender melhor cada um dos nossos leitores.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias