plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Edgar Wright e Ansel Elgort falam sobre músicas e curiosidades de Em Ritmo de Fuga

A Sony trouxe ao Brasil Edgar Wright  (Scott Pilgrim Contra o Mundo; Todo mundo Quase Morto) e  Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e pudemos conversar com eles sobre música, manobras em Nova Iorque (e como isso quase gerou um problema para o ator), ada

A Sony trouxe ao Brasil Edgar Wright  (Scott Pilgrim Contra o Mundo; Todo mundo Quase Morto) e  Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas) e pudemos conversar com eles sobre música, manobras em Nova Iorque (e como isso quase gerou um problema para o ator), adaptações de quadrinhos, histórias originais e muito mais. Confira:

Entrevista Edgar Wrigth – Em Ritmo de FugaEdgar Wright fala sobre a importância de histórias originais! Assista ao nosso papo sobre Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)!

Posted by Jovem Nerd on Thursday, July 27, 2017

Entrevista Ansel Elgort – Em Ritmo de FugaAnsel Elgort levou um carro do set como recordação! Confira nosso papo sobre Em Ritmo de Fuga (Baby Driver)!

Posted by Jovem Nerd on Thursday, July 27, 2017

Em Ritmo de Fuga é um filme de ação com muita música. Na trama, um jovem trabalha como motorista de fuga para vários assaltantes de bancos, mas que em certo momento se vê em conflito para continuar fazendo isso.

O elenco conta com  Elgort, Jamie Foxx, Jon Hamm, Kevin Spacey, Jon Bernthal, Meryl Streep e outros.

Em Ritmo de Fuga chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho. Confira a nossa crítica.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias