plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 filmes de terror que chegarão na Netflix em Agosto

Já estamos no final do mês, mesmo que isso signifique o final das tão desejadas e aproveitadas férias, há um outro significado para nós, seriadores. O inicio de um novo mês quer dizer atualização do catálogo da Netflix e isso quer dizer, além de retirada

Já estamos no final do mês, mesmo que isso signifique o final das tão desejadas e aproveitadas férias, há um outro significado para nós, seriadores. O inicio de um novo mês quer dizer atualização do catálogo da Netflix e isso quer dizer, além de retirada de alguns títulos que amamos, a adição de outros que estamos esperando tanto. Uma variedade imensa de novas produções estará chegando na plataforma agora no mês 08 e para que acompanha o serviço de streaming, está que não cabe a ansiedade no peito.

Vários gêneros serão atualizados, desde comédia até ação, romance, drama e é claro, o nosso querido terror. Buscamos um pouco mais sobre o assunto e trouxemos a melhor lista que você poderia ter, caso seja um amante do terror e suspense. Como já sabem, a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas sempre busca o melhor conteúdo para os mais diversos leitores então, sem mais delongas, confiram com a gente e já prepara aquela sua maratona aterrorizante.

1- Corrente do Mal (01/08)

“A jovem Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.”

2- Nunca Diga Seu Nome (01/08)

“Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias e diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “The Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.”

3- Diário de Um Exorcista – Zero (10/08)

“Lucas Vidal é um homem que decide dedicar sua vida à obra da igreja após uma tragédia envolvendo seus pais. Ele, entretanto, não estava preparado para enfrentar o seu maior inimigo: o próprio Diabo, que cruza seu caminho através de uma violenta possessão do tinhoso – para o qual, Lucas é chamado à trabalhar de exorcista. O caso, entretanto, sai do controle, e ele irá enfrentar sérios problemas para distinguir quem são os que estão sob a influência do cramunhão.”

4- Possessão (15/08)

“Clyde e Stephanie Brenek estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantada pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.”

5- Gritos Mortais (16/08)

“Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie e Lisa Ashen que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.”

E aí, o que você achou dessa lista? Já viu algum? comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias