plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Os spin-offs de Game of Thrones ainda vão demorar muito para estrear

Na reunião dos críticos de televisão dos EUA, Casey Bloys, presidente da HBO, falou em alto e bom som que qualquer spin-off de Game of Thrones ainda vai demorar muito para estrear, já que o foco do canal é acabar a série principal: Eu ainda vou ver os ras

Na reunião dos críticos de televisão dos EUA, Casey Bloys, presidente da HBO, falou em alto e bom som que qualquer spin-off de Game of Thrones ainda vai demorar muito para estrear, já que o foco do canal é acabar a série principal:

Eu ainda vou ver os rascunhos e roteiros para saber se essas ideias são boas e se tem potencial de serem produzidas. Depois de vermos se temos algo para trabalhar, vou me preocupar com as filmagens e com a estreia, que só vai acontecer pelo menos um ano depois do final da última temporada. Não queremos nos distrair disso.

Por enquanto, o canal está trabalhando com quatro times de roteiristas que estão desenvolvendo potenciais histórias ao lado de George R.R. Martin. Quando esses argumentos estiverem prontos, o canal vai ver quais deles podem virar uma série de verdade e quais devem ser descartados.

Como a última temporada de GoT pode estrear somente em 2019, é bem possível que só vejamos qualquer uma dessas ideias de 2020 pra frente.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias