plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Quem você seria em Game of Thrones de acordo com o seu signo?

O Inverno chegou e a penúltima temporada de Game of Thrones também. É triste pensar que uma série que vem quebrando recordes por sua popularidade já está se encaminhando para a última temporada. O conjunto que faz GoT ser um sucesso, muito provavelmente,

O Inverno chegou e a penúltima temporada de Game of Thrones também. É triste pensar que uma série que vem quebrando recordes por sua popularidade já está se encaminhando para a última temporada. O conjunto que faz GoT ser um sucesso, muito provavelmente, são os cenários perfeitamente desenhados, o enredo bem escrito, e é claro, o desenvolvimento dos personagens. Ao mesmo tempo que eles são perfeitos eles também são falhos, refletindo a dualidade da humanidade.

Enquanto somos introduzidos a esses personagens, nós vemos um pouquinho de nós em cada um deles. Inclusive, os personagens principais incorporam os traços de certos signos do zodíaco. Veja então, quem você seria em Game of Thrones de acordo com o seu signo do zodíaco:

12 – Áries – Arya Stark

Você é uma lutadora, uma guerreira e já teve o estilo “tomboy” durante a adolescência – ou tem até hoje. Assim como a Arya, você não se importa para o que pessoas pensam de você. Os arianos têm uma mentalidade de lutadores. Entre “lutar e fugir”, eles sempre escolherão lutar porque nunca desistiriam. Arya já passou por situações difíceis e nunca se fez de vítima. Contudo, você também pode ser conflituoso e inflexível. Arya é uma personagem independente que atende a mentalidade conquistadora que um Áries possui.

11 – Touro – Oberyn Martell

As pessoas de Touro adquirem todos os prazeres da vida e às vezes até se tornam excessivamente indulgentes. Como o irmão mais novo do príncipe Doran Martell, Oberyn espera silenciosamente para assumir a sua vez no poder. Ele é um personagem paciente e aguarda sua vez antes de atacar. Os touros tendem a se mover em um ritmo lento e constante, seus planos não são apressados (ao contrário de quem é de Áries). Mas quando é hora de lutar, é hora de lutar. Aqueles nascidos com o signo de Touro não iniciarão nenhuma briga, mas não têm problema em terminá-las.

10 – Gêmeos – Mindinho

Mindinho sabe como trabalhar a seu favor. Como um típico geminiano, ele é um mestre manipulador e é bom de papo. Os geminianos usam seu poder de persuasão para conseguir amigos e aliados. Mindinho sabe como construir alianças – o que a Westeros mais precisa em tempos de guerra. Ele gosta de falar aos que estão no poder o que eles querem ou não ouvir para que eles tomem decisões que os favoreçam. Os geminianos navegam na cena social com facilidade e são mestres em fazer amizades.

9 – Câncer – Margaery Tyrell

Quem é de Câncer gosta de cuidar e de estar no comando e são acolhedores. Quando se trata de habilidades, eles utilizam o seu jeito suave para conquistar, e a família é mais importante para eles do que qualquer outra coisa. Para Margaery Tyrell, não havia nada mais crucial do que manter o nome de sua casa. Ela chegou até a casar com o filho mais novo da família Lannister. Ela é apaixonada em fazer caridade para os menos afortunados. Como todo canceriano, ela tem um lado ferozmente protetor, se alguém mexer com o seu rei ou membros de sua família, ela ficará furiosa.

8 – Leão – Jaime Lannister

Os leoninos têm um carisma que é difícil deixar de notar. Jaime aparece como o cavaleiro em sua armadura brilhante durante toda a série (mesmo que sua moralidade ou intenções sejam questionáveis). Cheio de orgulho, ele se recusa a admitir o relacionamento incestuoso que tem com a sua irmã Cersei, pois ele quer manter sua reputação real. Leoninos adoram se destacar, mas eles são bons em esconder esse fato. De qualquer forma, ele é bonito e eletrizante e não interessa quantos pecados ele cometeu, ninguém consegue deixar de perdoá-lo. É difícil manter-se bravo com os leoninos.

7 – Virgem – Cersei Lannister

A vida de Cersei gira em torno de seus filhos e protegidos: os virginianos geralmente fazem sacrifícios por eles. Ela também é muito conivente e usa certos detalhes para encobrir assuntos maiores. Cersei sabe como se apresentar como uma pessoa que pode comandar um reino, mas internamente ela é uma bagunça. À medida que a série progride, algumas tragédias acontecem em sua vida, e ao invés de deixar suas emoções controlarem a situação, ela continua seguindo em frente. Virginianos são trabalhadores e tentam resolver todos os problemas. Cersei tem sido uma vilã, mas sabe como navegar em Westeros.

6 – Libra – Tyrion Lannister

Tyrion tem uma ótima intuição do que é certo e errado. Assim como Tyrion faz pelo Reino de Westeros, os librianos sempre se esforçam para manter o equilíbrio. Ele sabe que quem senta no Trono de Ferro tem uma grande responsabilidade e tenta mantê-los na linha – este é o motivo pelo qual ele é a mão direita perfeita para quem está no comando. Ele nunca perde sua dignidade diante dos adversários, mesmo quando ele foi julgado e condenado a morte. Librianos tem carisma e Tyrion é indiscutivelmente um dos personagens mais adorados na série. Ele sabe como delegar sua família e se adaptar às pessoas que não compartilham as mesmas opiniões que ele. O que ele não tem de altura, ele tem de caráter.

5 – Escorpião – Melisandre

Melisandre é sombria e sexy. Seu papel principal é de uma feiticeira que traz os mortos de volta para a vida. Quem é de Escorpião não tem medo de explorar um mundo escuro e oculto. Atualmente, os escorpianos são vistos com medo ou insegurança. Muitas vezes, ela é vista como a sedutora que usa a sexualidade a seu favor (ou às vezes apenas sem motivo). Suas características impressionantes e roupas vermelhas são suficientes para seduzir mesmo em meio à escuridão. No entanto, ela é um personagem muito sutil e de fala suave. Os escorpianos não são as piores pessoas, mas eles ainda se destacam com sua presença intoxicante. A Mulher Vermelha foi a mascote para o exército de Baratheon e sem seus poderes mágicos, eles estariam perdidos.

4 – Sagitário – Daenerys Targaryen

Ninguém percorreu as terras distantes mais do que a Daenerys Targaryen. Embora muitos exércitos no reino se mudassem com frequência, parece que a Daenerys precisa constantemente se deslocar. Os sagitarianos vivem para viajar e não conseguem ficar em um lugar por muito tempo, eles são especialistas em planejar viagens. Enquanto outros ficam intimidados com a incerteza, os sagitarianos se aproximam do perigo e estão prontos para o desafio. Daenerys construiu um exército depois de viajar por Essos e agora está pronta para recuperar o que é dela: o Trono de Ferro. Os sagitarianos são muito ambiciosos, mas também contam com a sorte do lado deles.

3 – Capricórnio – Jon Snow

Quem é de capricórnio, ao mesmo tempo que são introvertidos, também são conquistadores. Nunca é uma boa ideia subestimar um capricorniano. Por muito tempo Jon Snow foi o oprimido da série, mas através de um trabalho árduo e determinação, ele conseguiu respeito. Agora mesmo sendo um bastardo, ele é o Rei do Norte. Embora os capricornianos sejam muitas vezes bem-sucedidos, eles precisam suportar muitas dificuldades para chegar onde estão. Jon Snow provou ser um verdadeiro líder e protagonista nesta série e os espectadores não podem deixar de respeitá-lo por tudo o que ele passou.

2 – Aquário – Ned Stark

Os aquarianos têm um forte senso de ética e moralidade. Eles não se importam em falar quando algo não está de acordo com seus valores, chegando a ser desagradáveis. Ned Stark é inflexível para as opiniões dos outros, mas foi um mestre no ensino de boa moral para aqueles que o seguiam. Infelizmente para ele, isso o colocou em sérios problemas e custou-lhe a sua cabeça. Ned Stark ainda sempre é lembrado quando alguém quer dar um exemplo de liderança. Os aquarianos são revolucionários e julgam o que é corrompido. Muitas vezes isso os leva a consequências terríveis.

1 – Peixes – Sansa Stark

Sansa Stark é o epítome da feminilidade e da beleza na série. Os piscianos podem se emergir em diferentes grupos de pessoas de forma transparente. Sansa sobreviveu a um longo período com os Lannisters, se casou duas vezes e conseguiu escapar como uma sobrevivente. Quem é de Peixes têm sentimentos inatos de identificar as pessoas e fugir quando sentem o perigo. Embora Sansa não seja uma guerreira como a Arya, ela sabe exatamente o que fazer de forma passível para chegar ao próximo nível. Piscianos são pessoas que gostam de trabalhar nos bastidores. Será interessante ver como elá agirá nesta temporada.

Qual é o seu signo? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias