plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Ator que interpreta Torta Quente abre padaria temática de Game of Thrones

Depois de oferecer deliciosos biscoitos em formato de lobo para Arya, o ator Ben Hawkey — que interpreta o Torta Quente em GoT — abriu uma padaria chamada ‘You Know Nothing John Dough’ (um belo nome). A Deliveroo e o ator formaram uma parceria para criar

Depois de oferecer deliciosos biscoitos em formato de lobo para Arya, o ator Ben Hawkey — que interpreta o Torta Quente em GoT — abriu uma padaria chamada You Know Nothing John Dough’ (um belo nome). A Deliveroo e o ator formaram uma parceria para criar essa loja que serviu apenas biscoitos inspirados na comida da série.

cpg_deliveroo_got_3-e1499927906204

O empreendimento funcionou por um período de uma semana e esgotou suas unidades logo antes da volta da série para a TV. Os biscoitos eram vendidos pelo preço de uma libra cada e eram entregues a domicilio pela Deliveroo.

cpg_deliveroo_got_11-e1499928406877

Ao jornal Metro, Ben Hawkey disse que as pessoas sempre o abordam pedindo a receita, mas isso é segredo de família:

Os biscoitos do Torta Quente estão entre as coisas favoritas dos fãs de Game of Thrones e as pessoas sempre me perguntam pela minha receita secreta. Isso eu não posso compartilhar, mas os consumidores da Deliverooo poderão experimentar.

Com o enorme sucesso da padaria em sua inauguração limitada, é esperado que os biscoitos do torta quente retornem a Londres. Até lá você pode pesquisar uma receita na internet e fazer você mesmo.

cpg_deliveroo_got_22-e1499928359237

A HBO exibe Game of Thrones aos domingos, 22h.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias