plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

7 detalhes que nunca percebemos em Friends

Friends acabou há muito tempo, para ser mais exato, há 13 anos atrás mas isso não quer dizer que os fãs se foram ou que a série não possa continuar encantando mais pessoas nos dias de hoje. A produção ainda é muito reprisada e nunca perdeu a sua popularid

Friends acabou há muito tempo, para ser mais exato, há 13 anos atrás mas isso não quer dizer que os fãs se foram ou que a série não possa continuar encantando mais pessoas nos dias de hoje. A produção ainda é muito reprisada e nunca perdeu a sua popularidade (para a nossa felicidade, é claro). Graças aos seus personagens únicos que se destacam por algum motivo, o trabalho aborda a vida de seis amigos com uma pegada de comédia vivendo as melhores aventuras em Nova York.

E mesmos assistindo várias e várias vezes, algumas coisas passam despercebidas. Detalhes que, quando percebemos nos questionamos: “Como nunca havíamos reparado nisso antes?” Pensamos um pouco e resolvemos buscar alguns exemplos que vão te deixar de queixo caído, com toda certeza. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas trouxe, juntas, a lista contendo 10 detalhes que provavelmente você nunca tenha reparado em Friends. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- O famosos sofá sempre disponível

Independentemente da hora que o grupo de amigos iam a famosa cafeteria Central Perk, sempre havia disponibilidade no sofá laranja. Outra coisa que pouca gente percebeu é que no inicio, sempre havia uma plaquinha escrita “Reservado”, que posteriormente foi retirada das cenas.

2- O cofre de multas da Monica

Monica sempre se mostrou bastante exigente com todos. E, pelo que parece, foi por esse motivo que ela pensou em algo como um “cofrinho de multas”. Sempre que ela eleva sua voz, coloca 1 dólar no pote. A chefe tem, de fato, uma certa dificuldade em controlar sua língua e emoções.

3- Janela do apartamento de Monica

A cozinha do apartamento da Monica tem uma janela um tanto “diferente”, e poucas pessoas perceberam o que ela faz. A paisagem muda a todo instante. Algumas vezes, aparece uma parede de tijolos, outras, edifícios. Inclusive, a posição da janela também não é muito comum em apartamentos do mesmo estilo. Veja vocês mesmo.

4- As mensagens na lousa do apartamento de Chandler e Joey

No apartamento de Joey e Chanler tinha uma lousa onde eles deixavam recados pendurados. Mas o que muitos não percebem é que as mensagens quase sempre eram bem engraçadas. Um exemplo disso, foi quando Chandler e Monica contaram aos amigos que estavam juntos, havia uma mensagem na lousa com as iniciais de ambos os personagens e um coração. Além dessas mensagens, Chandler também deixava algumas falando para Joey ligar para alguma mulher.

5- A mudança de nome dos atores

No primeiro episódio da sexta temporada, durante os créditos iniciais, os sobrenomes de todos os atores foram mudados para “Arquette”, que era uma homenagem ao casamento recente da atriz Courtney Cox, que havia alterado seu sobrenome para Cox Arquette.

6- Mesma atriz fazendo dois papéis

A atriz que interpretou a agente de Joey, que se chamava Estelle, era a mesma atriz que fez o papel de enfermeira que ajudou no parto da ex-mulher do Ross, na primeira temporada da série.

7- Vestidos Falsos

Quando Monica resolveu experimentar o vestido de casamento de Emily e convenceu as demais amigas a lhe fazerem companhia, você lembra? Pois bem, no dia do casamento, Emily estava usando um vestido diferente. Já a peça usada por Rachel, que era bem parecida, não era a mesma que vestia quando fugiu de seu casamento, na primeira temporada.

E aí, você já havia reparado nessas coisas? Comenta pra gente ai em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias