plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cena deletada de Pretty Little Liars fará você questionar o final de Spencer e Toby

Essa matéria contém spoilers de Pretty Little Liars. O fim de Pretty Little Liars deixou muitos fãs insatisfeitos, e uma das maiores reclamações foi o desfecho do casal Spoby (Spencer + Toby) na série. Como sabemos, Spencer foi a liar que mais teve envolv

Essa matéria contém spoilers de Pretty Little Liars.

O fim de Pretty Little Liars deixou muitos fãs insatisfeitos, e uma das maiores reclamações foi o desfecho do casal Spoby (Spencer + Toby) na série. Como sabemos, Spencer foi a liar que mais teve envolvimentos amorosos durante a história, e o Detetive Marco Furey foi o último antes do Toby. Se você não gostava do Marco, provavelmente não vai gostar de saber da existência de uma cena que deveria estar no episódio 7×10.

Na cena, Spencer e Marco se paqueram e brincam com um prato de macarrão. Bom, você deve estar se perguntando se era realmente a Spencer. A criadora de PLL,  Marlene King, já tirou qualquer dúvida: “É a Spencer, não a Alex“. A cena não foi ao ar devido ao tempo do episódio. “A cena foi cortada porque o episódio era longo e não adicionava muito aos personagens ou a história do episódio”, afirmou Marlene. Pode não ter adicionado nada aos personagens, mas de fato é mais um motivo para ficarmos desanimados com a relação do casal Spoby, afinal eles foram os únicos que acabaram incertos na série.

Veja o vídeo em inglês:

Essa e mais cenas deletadas estão disponíveis no DVD Pretty Little Liars: The Seventh and Final Season. 

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias