plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

Dragon Ball Super fez a melhor referência possível à Os Vingadores

Spoilers de Dragon Ball Super Dois anos depois da sua estreia japonesa e Dragon Ball Super já chegou ao centésimo capítulo. E nesse episódio, no momento em que Goku luta com as super-sayajins, tem uma incrível referência ao primeiro Vingadores. Em uma cen

Spoilers de Dragon Ball Super

Dois anos depois da sua estreia japonesa e Dragon Ball Super já chegou ao centésimo capítulo. E nesse episódio, no momento em que Goku luta com as super-sayajins, tem uma incrível referência ao primeiro Vingadores.

Em uma cena particular, Kale se sentiu ameaçada pela força de Goku e Caulifla e partiu pra briga. No momento em que ela vai lutar com herói da franquia ele não se dá bem é esmagado no chão igual o Loki no filme da Marvel.

super-dragonball

Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network em 5 de agosto em um especial com os quatro primeiros episódios, às 17h (horário de Brasília). Depois os episódios passarão diariamente de segunda a sábado, às 23h.

No Brasil, Dragon Ball Super também é transmitido com legendas em português pela Crunchyroll.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias