plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Gal Gadot consolando garotinha vestida de Mulher Maravilha é a coisa mais fofa do dia

A Comic Con aconteceu neste último fim de semana em San Diego na Califórnia, e uma pessoa que não poderia deixar de marcar presença foi Gal Gadot. A atriz brilhou como Mulher Maravilha nos cinemas e ficou bastante ocupada com a notícia da sequência do fil

A Comic Con aconteceu neste último fim de semana em San Diego na Califórnia, e uma pessoa que não poderia deixar de marcar presença foi Gal Gadot. A atriz brilhou como Mulher Maravilha nos cinemas e ficou bastante ocupada com a notícia da sequência do filme e com o novo trailer da Liga da Justiça.  Contudo, mesmo com tanta correria, nada se compara ao momento em que a atriz compartilhou com uma garotinha vestida de Mulher Maravilha. Sabemos que as meninas (e mulheres) não tem muitas super-heroínas para se espelharem, então o filme não é apenas uma fantasia brilhante de super-herói, mas também uma inspiração e homenagem à todas as mulheres.

Por isso, não é surpresa que uma menina vestida de Mulher Maravilha tenha se emocionado ao conhecer a atriz durante o evento. Confira o momento fofo da Gal confortando a garotinha:

E não foi apenas a Gal Gadot que parou para confortar a menina. Segundo o site Just Jared, o ator Ezra Miller, que interpreta o Flash na Liga da Justiça, falou que ela poderia “se juntar a Liga da Justiça quando ela quisesse.” Que fofo!

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias