plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Retorno de Twin Peaks estreia sem muita audiência

Apesar de ser uma série renomada e adorada por muitos, o retorno de Twin Peaks não emplacou bons números de audiência. Segundo as medições oficiais dos EUA, a estreia da nova temporada acumulou 1,7 milhões de espectadores somando o público da TV, de servi

Apesar de ser uma série renomada e adorada por muitos, o retorno de Twin Peaks não emplacou bons números de audiência. Segundo as medições oficiais dos EUA, a estreia da nova temporada acumulou 1,7 milhões de espectadores somando o público da TV, de serviços de streaming e de plataformas On Demand.

Talvez a principal razão para isso seja o fato da série estar sendo exibida no Showtime, um canal premium da TV dos EUA, o que dificulta o acesso para boa parte da população, que pode nem saber que o programa voltou para mais uma temporada.

Mesmo com números baixos, a audiência de Twin Peaks foi maior do que a de títulos como American Gods (630 mil) e The Leftovers (770 mil).

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias