plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Gal Gadot e Lynda Carter se encontram na premiere de Mulher-Maravilha

Duas gerações de atrizes que interpretaram a Mulher-Maravilha se encontraram hoje durante a premiere do primeiro filme solo da heroína. Lynda Carter, que interpretou Diana Prince na série de TV dos anos 1970, foi reverenciada por Gal Gadot, protagonista d

Duas gerações de atrizes que interpretaram a Mulher-Maravilha se encontraram hoje durante a premiere do primeiro filme solo da heroína. Lynda Carter, que interpretou Diana Prince na série de TV dos anos 1970, foi reverenciada por Gal Gadot, protagonista do novo longa do universo cinematográfico da DC.

wonder-woman-gal-lynda

As duas já haviam se encontrado antes, durante a conferência da ONU que tornou (temporariamente) a Mulher-Maravilha embaixadora do empoderamento de mulheres e meninas.

O filme solo da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkis e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho de 2017.  A personagem também vai aparecer em Liga da Justiça, longa dirigido por Zack Snyder, que será lançado em novembro.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias